Sounds of Twitter

10 03 2010

Escolhi 32 sugestões de músicas do twitter para listar aqui hoje, para repararmos as diferenças de gostos musicais de cada um.
3 foram sorteadas para eu colocar o vídeo aqui, e 2 foram escolhidas por mim e pelo Argentino.
Então serão 5 vídeos de músicas e mais 25 músicas sugeridas por pessoas do twitter.
Primeiro vamos com os sorteados. O bom de ser sorteado é que tem o vídeo aqui, mas tem o lado ruim de que eu posso não gostar e falar.

Primeiro sorteado foi o número 25: Knockin’ On Heaven’s Door – Versão da Avril Lavigne ( Sugerida pela Carol @Pohppy )

Eu escolhi perguntar pra @Pohppy porque ela estava escrevendo a letra de Knockin’ On Heaven’s Door no twitter, então imaginei que ela fosse citar essa música, mas não achei que fosse da Avril Lavigne. Sacanagem, pooo Caroool! Essa música é tão boa, tem versões tão legais, tinha que ser justamente a da Avril? Bom, não sou dono da verdade, e sei que cada um tem seu gosto, portanto respeito, tanto que coloquei aqui.

A segunda música sorteada foi a de número 16: Free As a Bird – The Beatles ( Sugerida pelo Juan @JuanContreras59 )

Grande escolha, música de John Lennon que foi produzida pelos outros 3 Beatles para a coleção Anthology Essa eu gostei 100% .

A terceira música sorteada foi a de número 3: Utada Hikaru – Prisoner of Love ( Sugerida pelo Peter @peterg3n )

Não é meu tipo de música, mas gostei do Peter ter escolhido uma cantora japonesa, legal conhecer cantores de outros países.

AGORA OS ESCOLHIDOS COMO PREFERÊNCIA DOS CRIADORES DESSE BLOG.

Primeiro a minha : O Bêbado e o Equilibrista de João Bosco ( Sugerida por @telocisneiros )

MPB na sua melhor forma, escolhi o vídeo em que dá pra se entender melhor a letra da música, acho válido escutar a letra dela.

Agora a escolha do Argentino: Pride do U2 ( Sugerida por @coryngam )

Uma das minhas primeiras opções também, muito boa a música. In the naaaaaaame of loooooveeeee.

Agora a lista das 32 músicas com o twitter das pessoas que as escolheram:

1- Alice – Avirl Lavigne ( Mariane Silveira @mutemaary )
2- Great DJ – The Ting Things ( Fábio Mello @iSith )
3- Utada Hikaru – Prisioner of Love ( Peter Alexsander @peterg3n )
4- O Bebado e o Equilibrista – João Bosco ( Geraldo C Filho @telocisneiros )
5- Kiss me Thru The Phone – Soulja Boy Tell’em ( Rayanna Karla @_rayannah )
6- Like We Used To – A Rocket To The Moon ( Julio Carvalho @thatJulio )
7- TiK-ToK – Kesha ( Liney @lineysk3 )
8- Só Você – Hori ( Jade Alves @jadealves )
9- Who I am – Nick Jonas ( Izabella Sabatini @BellaSabatini )
10- Snow – Red Hot Chili Peppers ( Carol Brito @Brito_Carol )
11- Happy – Never Shoult Never ( Luiza Castro @luucastro )
12- Telefone – Banda Djavu ( Júlia Castilho @JUUHZINHA )
13- Dirty Harry – Gorillaz ( Esquizzo @esquizzofrenico )
14- Me Encontra- Charlie Brown Jr. ( Bia @BiiiiiiaS2 )
15- Chop Suey – S.O.A.D. ( Maria Carolina @mariacarolinak )
16- Free as a Bird – The Beatles ( Juan Manuel Contreras @JuanContreras59 )
17- Cosas de La vida – Eros Ramazzotti e Tina Turner ( Joel Doeka @joeldoeka )
18- Blah Blah Blah – Kesha ( Lovers Luiza Gama @weneedlugama )
19- Whoah Oh – Forever The Sickest Kids ( Bruno Medino @baestudios )
20- Angel – Sarah Mclachlan ( Lau @LauMundial )
21- I’m Yours – Jason Mraz ( Tainá Aita @tainaita )
22- Black Dog -Led Zeppelin ( Natália S. Martins @natsalles )
23- 3 – Britney Spears ( João Neto @joaonetoq )
24- Zóio de Lula – Charlie Brown Jr. ( Nychollas Davi @NychollasDavi )
25- Knockin’ On Heaven’s Door – versão Avril Lavigne ( Carol Mansur @Pohppy )
26- Pride – U2 ( Maurício @coryngam )
27- Lobisomem – Trem da Alegria ( Mauricio Araujo @mauricioads )
28- Telephone – Lady Gaga ( Felipe Sousa @_Feelipee )
29- Here By Me – 3 Doors Down ( Taai bertoldo @taaibertoldo )
30 – Always – Blink 182 ( Alan Bez @Bezrs )
31 – Caso Encerrado – Sorriso Maroto ( Thais @Thaais___ )
32 – Saiba – Arnanldo Antunes ( André Luís Leite @andrepelotas )

Então o que acharam das músicas sorteadas, das músicas escolhidas e das músicas que estão na lista?
Valeu pessoal que colaborou, deu trabalho, mas eu achei que ficou legal.


Ações

Information

2 responses

10 03 2010
Thais

Ameeei participar msmo naum sendo escolhida, sugeri a musica qee mais gosto e da minha banda preferidaa. Ta de parabens o blog

10 03 2010
Nat

Eu achei… que eu quero matar a Avril Lavigne.
Fora isso, mto legal o clipe do Free as a bird e a seleção ficou BEM eclética né… de Djavú a Eros Ramazotti! hahahah
Essa música em japonês merecia mto uma legenda estilo “Rivaldo sai desse lago”!

Deixe uma resposta

