John Lennon

9 10 2009

Não vou escrever um monte de coisas sobre o John Lennon, não gosto de posts gigantes, então vou só falar que é ele foi uma das figuras mais importantes da música no século XX, se não foi a mais importante. Junto com três companheiros fizeram a banda que moldou toda a história da música da década de 60 para frente.
John era o mais excêntrico dos Beatles e o mais ácido deles também. Para quem acha os Beatles uma banda que só fala sobre amor e coisas banais, é porque não sentiu realmente a mensagem que eles queriam passar, principalmente John Lennon. John me ensinou que o mais importante da vida é o amor em uma época em que eu não acreditava mais nisso, ele me mostrou que o amor é mais do que se ve em filmes, novelas e na maioria das letras de música.
Então parabéns John Lennon, onde quer que você esteja.
Ontem vi o mini documentário do Magical Mistery Tour, em que o John diz que aquele é um dos álbuns preferidos dele e que I am the walrus era sua música preferida, por isso, e por achar que essa é a música que representa o John nos Beatles, eu vou colocar ela aqui.

I Am The Walrus – The Beatles

PARABÉNS JOHN!


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: