Agenda Cultural #5

26 09 2009

É, quando criei a agenda cultural achei que ia encontrar artistas dos mais diferentes meios fazendo aniversário todos os sábados. Me enganei, é bem trabalhoso achar um que valha a pena, mesmo assim não fico satisfeito todas as vezes.

Hoje é dia 26 de setembro e vou colocar dois músicos, cantores para ser mais exato, que comemora 64 anos hoje.
O primeiro é um cantor inglês que ficou conhecido no grupo Roxy Music, Bryan Ferry. Escolhi a música que achei mais aceitável do CD que eu tenho, Roxy não é nada que me de vontade de ouvir, mas também não reclamo.

Roxy Music – Would You Believe?

Outra pessoa que completa 64 anos hoje é a brasileira Gal Costa, também não é uma cantora que eu ouça por decisão própria, mas acho a voz dela muito boa e a respeito bastante pela carga cultural que representa para o país. Vou colocar um vídeo da época em que ela cantava no Doces Bárbaros, grupo formado por Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa e Maria Bethânia.

Doces Bárbaros – Eu te amo (Composição de Caetano Veloso)

E até sábado que vem, eu disse que em alguns sábados eu não fico satisfeito, mas hoje eu fiquei.


Ações

Information

Deixe uma resposta

