Cenas que valem o ingresso #5 – Esqueceram de mim 2 (1992)

23 09 2009

Da série – “Clássicos da Sessão da Tarde”.

Kevin McCallister (Macaulay Culkin) está no aeroporto com a família, mas na hora do embarque ele se encaralha todo com o walkman e acaba entrando no avião errado. A família dele vai para a Flórida, enquanto ele vai para Nova York. Como se fosse Curitiba, onde você encontra um conhecido em qualquer canto possível, Kevin dá de cara com os dois ladrões que tentaram arrombar sua casa no filme passado (que é um tezão).

Fiquem com uma das cenas mais legais do filme (perdão pela qualidade, mas o youtube nao facilita as coisas pra mim)

(homenagem a @gabi_jk, que ama esse filme)


Ações

Information

7 responses

23 09 2009
Maria Cláudia

Melhor que essa “Sena”, só a cena do primeiro filme… da entrega da pizza… frase preferida: “fique com o troco, seu animal”.

23 09 2009
@pedrofrigerio

Nossa, ó o Rob Schneider ali no canto começo de carreira quase figurante auhuha
Só reparei hj o.O
Essa cena apavora, uma das poucas que vale mais a pena assistir dublado xD

23 09 2009
Nat

HUAUHAUHAUH.. mt bom!
“eeeu tchiii ãããmu”
adorava o 1º, já perdi a conta de quantas vezes assisti…

(e, é mesmo! Rob Schneider novinhoo, de “figurante”! hahah)

23 09 2009
@gabi_jk

Têm várias frases memoráveis nos Esqueceram de Mim, mas provavelmnte a melhor é msm a ´Fique com o troco seu animal´… mas eu gosto da ´Tem 15 pessoas nessa casa e vc é a única q arranja confusão´; ´Pizzaaaa,pizzaaaa,pizzaaaa´, e tem uma em francês q o Kevin fala pra irmã dele mas eu não sei escrever agora… e por aí vai. Esqueceram de Mim é o único filme dublado que é tolerável… tolerável é muito pejorativo, na verdd eu acho eles ótimos dublados!!
Saudades do Macaulay Culkin…
e obrigada pela lembrança.

23 09 2009
@gabi_jk

e me deu vontade de falar mais dos filmes… gente, eu adoro no segundo filme que ele vai na loja de brinquedos Duncan… que na verdd existe só que com outro nome. Na época era a maior loja de brinquedos de NY. Eu lembro que qdo eu era pequena eu pedi pro meu irmão que foi pros USA tirar uma foto na loja e tb no Hotel Plaza. Não sei se era só eu, mas eu tentava fazer armadilhas que nem as do filme, claro que não conseguia, e ainda amarrava cordas no jardim pra brincar de Kevin. Sério, o meu sonho era ter uma casa na árvore e colocar aquela corda de ligação entre a janela e a casa. Ah, eu tinha medo do velhinho da pá, aquela cena que ele toca a campanhia e o Kevin se esconde embaixo da cama dos pais é ótima, mas é lindo quando eles ficam amigos…

23 09 2009
cidadeproibida

Hahaha =)
eu tentei colocar a cena do “fique com o troco seu animal”, mas no youtube tava todo zoado!
Eu imagino vc tentando fazer aquelas armadilhas com lata de suvinil hauhauhauaua

23 09 2009
Thu

HAHAHAHA tadinho do Cliff, ficou pra trás.
AAhh, feliz Natal seu animal imundo =)

Deixe uma resposta

