Campanha Auto Exame da Próstata

18 09 2009

Quero fazer uma campanha de utilidade pública:
Homens com mais de 40 anos, façam o auto exame da próstata. Não espere até você ir ao médico para saber se está com algum tumor, porque quando mais cedo você descobrir melhor.
Por isso nós lançamos a camapanha:

“Auto exame da Próstata. Porque eu tenho dedo!”

prostata

Essa é a camiseta a favor dos exames de prostata, tanto auto como por médicos, ou amigos, ou quem você quer que faça o exame em você.

imgRapaz que adeiru a nossa campanha do auto exame de prostata.

Nunca fiz o auto exame de próstata. Necessário apenas para maiores de 40 anos. Mas se você tiver menos e quiser fazer vá em frente, não vou te impedir.

Sinceramente, eu espero que o ministério da saúde não incentive o auto exame da próstata.


Ações

Information

3 responses

18 09 2009
super

oieeeeeeeee eu ja fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!!!

19 09 2009
Flavio barata

Ainda falta um pouco pra eu chegar aos 40 rsrs, Heitor manda um banner seu pra eu colocar lá no blog fiz um mas acho melhor que seja um do seu gosto…

1 03 2012
MIGUEL

AINDA FALTA 4 ANOS AOS 40 E JÁ FIZ UM AUTO EXAME.

Deixe uma resposta

