Post de ressaca #3

13 09 2009

Ontem não postei por aqui, pois fiquei o dia inteiro bebendo, então hoje teremos um post de ressaca misturado com o Agenda Cultural de sábado, só que no domingo.

Hoje é 13 de setembro, então vamos ver quem do mundo das artes nasceu, ou morreu hoje.
Na realidade não nasceu gente muito interessante, ao meu ver. Principalmente fora do campo da música. Portanto, hoje colocarei dois vídeos de música.

Primeiro é em homenagem ao wanna be Metallica, Dave Mustaine. O ex-guitarrista do Metallica formou uma banda boa, o Megadeth, mas não teve o mesmo sucesso. Parabéns Mustaine pelos seus 48 anos.

Megadeth – A tout le monde (Eu sei que tem música melhor do megadeth, mas eu acho essa muito boa.)

E no dia 13 de setembro nasceram dois filhos dos Beatles. Zak Starkey, filho de Ringo Starr, nasceu em 1964, foi baterista do Oasis, e da atual formação do The Who. Nasceu também, só que em 71, a filha do Paul McCartney, Stella McCarney, designer de moda. Não vou colocar um vídeo do Oasis, porque essa banda acabou. Nem do Thw Who, porque isso vou fazer quando for homenagear Keith Moon. Vou colocar um vídeo dos beatles, pela coincidência. Ou seja, é aniversário dos filhos e os homageados são os pais. Sim, porque sem os pais, eles não seriam o que são hoje.

The Beatles – I Will

Agora que vi esse vídeo, estou pensando: O Ringo é o mais velho e foi o único que não morreu.
Pronto, já parei de pensar nisso.
Agora to pensando em outra coisa, se a Stella nasceu em 71, então ela não é filha do Paul.


Ações

Information

One response

13 09 2009
Paco!

Heitorzinho!!

Depois de uma seca de 5 anos (ou mais) sem comentar em blogs, cá estou eu marcando presença no seu lindo BLogUinhu MigUxXXUuh !!

Então…

O que eu posso dizer para contribuir, é que eu SEI que hoje é aniversário do Acidente com Césio 137 em Goiânia. Bem triste…Mas não tem nada a ver com música. A nâo ser que algum músico de 22 anos (minha idade o.O) esteja por aí criando músicas estranhas por ser fruto de um acidente radiotivo.

E eu SEI também que hoje é aniversário de 211 anos da Laura Cardoso!

Espero que você melhore da ressaca e volte a saltitar com graça e leveza.

Beijinhos

Deixe uma resposta

