Cenas que valem o ingresso #3 – Scarface (1983)

9 09 2009

E acabou o feriado! Engraçado que, mesmo na praia, o @heitorlobo postou mais do que eu :s

Sábado fui seco fazer uma agenda cultural, mas o viado safado tinha deixado o Post agendado! hahahahah

Vou dar continuidade ao “Cenas que valem o ingresso”. Hoje, o filme escolhido é um que certamente está no meu Top 3: Scarface (1983) – Dirigido pelo Brian De Palma, e com Al Pacino no papel de Tony Montana. A história é sobre um cubano que vai tentar a vida nos “Us and A”, e logo vira um traficante de drogas. De pó em pó ele vai se tornando um dos traficantes mais fodas da região.

O roteiro de Oliver Stone é considerado um dos mais violentos já feitos, sendo que o filme foi censurado em muitos lugares no ano de sua estreia.

Aviso que a cena que vou postar é a mais legal do filme, porém, é a cena final. Não venham reclamar depois =)


Ações

Information

2 responses

9 09 2009
Flávio Pinheiro

Fala Heitor…Vi seu comentário no meu blog. Que bom que gostou da logo, porém ela não estinada como imagem do blog não. Rs. Apesar de que eu pretendo mudar um pouco a cara do bonequinho da LEgo. Grande abraço e vlw pela visita.

10 09 2009
Thu

HAHA e minha cara de susto quando abriu a página?
Melhor que a metralhadora só o sotaque cubano do Tony Montana viu! Amei!

Deixe uma resposta

