Love, Love, Love…

5 09 2009

Finalmente, feriado! Mas para chegar no feriado, tive que passar por uma semana infernal. Ontem no meu trampo, o chefe deu um dos pitis mais fodas q já vi. Foi caderno e caneta voando, soco na mesa, soco na porta, na parede, chute na cadeira. O pior é que é uma cena comum de se ver por lá, e às vezes sem motivos aparentes.

Até me lembrou de um video:

Quem já teve chefe assim sabe a pressão psicológica que isso causa nos empregados, e como o rendimento pode cair diante dessas situações. Sabem o que falta pra essas pessoas? (maliciaram, né?) Perguntem pro John

Bom feriado a todos! Divirta-se em BH, Heitor!  hahaha


Ações

Information

One response

5 09 2009
Thu

Nem me fale em surto de chefe que eu já tenho três tipos de medos. Essa vida não me pertence mais. =)

Deixe uma resposta

