Agenda Cultural #3

5 09 2009

Esse post foi agendado, primeira vez que faço isso, portanto espero que funcione. A esse momento eu devo estar na praia, mas não esqueci de colocar a agenda cultura de sábado. Hoje, 5 de setembro, nasceram duas pessoas que eu gosto pra caramba.

A primeira nasceu em 1981, e é um dos maiores humoristas da atualidade, Marcelo Adnet. Todo mundo conhece, e sabe como ele é muito bom, grande imitador e com um humor muito inteligente. Bom, não vou me prolongar, pois tenho que escrever o post de amanhã e de segunda ainda, fiquem com um vídeo do Adnet.

Esse eu não tinha visto, Marcelo Adnet imitando o Gil Brother:

O outro aniversariante do dia 5 de setembro é alguém que já foi mencionado aqui no blog, e por sinal ganhou aprovação do Astro do Rock Moderno. Hoje, se vivo, estaria completando 63 anos Freddie Mercury, um dos melhores vocalistas da história do rock, se não o melhor. Freddie nasceu em Zanzibar, que na época era uma colônia britânica. Foi o vocalista do Queen, e é dessa banda que eu posto um vídeo hoje:

Queen em I want to break free:

Em 5 de setembro também nasceu o ator Michael Keaton e faleceu a Madre Teresa de Calcutá.
Até semana que vem com mais uma homenagem aos aniversariantes e falecidos de 12 de Setembro.


Ações

Information

Deixe uma resposta

