Sungha Jung

2 09 2009

Crianças prodígio me irritam, e países asiáticos estão cheios delas.
Mas esse cara eu acho foda, apesar dele ser criança, adoro as versões instrumentais que ele interpreta. A maioria das versões não são feitas por Sungha, mas ele as executa muito bem.
Me tornei fã de Sungha Jung quando vi um vídeo seu no Sedentário, ou nem foi no Sedentário, mas acredito que tenha sido.
Na verdade o que eu mais gosto no Sungha é que ele toca versões de músicas que eu gosto, e me admira uma criança de 12 anos gostar de músicas anteriores ao seu tempo.
Apesar de gostar muito, eu daria uma dica a Sungha Jung: Forme uma banda, e faça músicas boas que nem as das bandas que você faz versão.

Vou postar o vídeo mais recente dele, até a presente data.

Sungha tocando While My Guitar Gently Weeps dos Beatles:

Gosto do Sungha, mas ainda prefiro as originais:

For George Harrison.


Ações

Information

2 responses

2 09 2009
anselmo

Os originais com certeza!!! huhauhua

3 09 2009
Nat

Nossa, já era fã do Sungha, mas não tinha visto ainda ele tocando While…
Ficou lindo demaaais!!!!

Deixe uma resposta

