SBT a TV mais feliz do Brasil

31 08 2009

Ontem o Juan me mostrou um anúncio do SBT na revista Veja, em uma fotomontagem com a cabeça dos apresentadores do SBT no corpo de outras pessoas, isso já é ridículo em si, mas o pior foi a cabeça do Silvio Santos em um cara bombadão, #medo.

Hoje fui atrás disso no youtube e achei as vinhetas dessa campanha, vou postar as que eu achei mais ridículas, se bem que eu ri pra caramba.

Ratinho e Hebe dançando Ballet:

Silvio Santos e Patrícia Salvador dançando Ula Ula:

Entre esses têm mais 8:

Celso Portiolli, Beto Mardem, Arlindo Grund, César Filho e Silvio Santos Gogo Boys.

Country com Yudi, Carlos Alberto de Nóbrega, Priscilla e Christina Rocha.

Hip-Hop com Netinho, Roberto Justos e Eliana.

Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano, Miranda e Cris Poli (SuperNanny) no Cabaret.

Zé Américo e Rebeca no México.

Disco com Cíntia Benini e Carlos Nascimento.

Sapateado com Analice Nicolau, Helen Ganzarolli, Izabela Fiorentino, Lígia Mendes e Hermano Henning.

La Cucaracha com Silvio Santos e Maisa.

Vergonha do SBT, cada coisa…

O @vinicius_cs, me avisou que é uma cópia do JibJab, mas o SBT comprou os direitos. Tanto empenho pra isso.


Ações

Information

7 responses

31 08 2009
Flavio barata

cara isso é uma vinheta do SBT mesmo? deus do céu quantos anos deve ter o diretor de marketing do SBT, 10anos ? isso ficou ridiculo…

31 08 2009

hahahaha, muito bom esse post! adorei!

bjos e boa semana!

31 08 2009
Flavio barata

Heitor vc disse que eles compraram os direitos, quer dizer outra tv não pode seguir o mesmo padrão de vinheta senão eles processam?

1 09 2009
cidadeproibida

Eh, acho que não pode não. Só se eles venderem os direitos tb, eles compraram do JibJab.com

1 09 2009
cidadeproibida

Cara, acho q nenhuma outra Tv iria fazer uma vinheta assim hahuhaahuah.

1 09 2009
Maluco do Pão

hahahahahahahaha muito bom cara…

1 09 2009
Flavio barata

Tive que voltar aqui pra me desculpar com o SBT, O troço é tão tosco que depois de assistir dezenas de vezes ja to achando o máximo viciei…
o do Silvio Santos dançando de gogoboy é demais de hilário…

Deixe uma resposta

